As reclamações poderão ser apresentadas no livro de reclamações da ABANCA Servicios Financieros, E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal (“ABANCA Servicios Financieros”), ou através do número 22 605 72 00 ou do e-mail aserfin@abancaserfin.com.

Informação

As reclamações poderão ser apresentadas no livro de reclamações da ABANCA Servicios Financieros, E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal (“ABANCA Servicios Financieros”), ou através do número 22 605 72 00 ou do e-mail aserfin@abancaserfin.com.

Poderá também ser apresentada reclamação directamente ao Banco de Portugal, através do seguinte endereço postal: Rua do Comércio, 148, 1100-150 Lisboa, ou através de e-mail preenchendo o formulário disponível em
http://clientebancario.bportugal.pt/pt-PT/Reclamacoes/Paginas/Formulariodenovareclamacao.aspx

A ABANCA Servicios Financieros assegura aos seus Clientes o recurso a meios de resolução alternativa de litígios. Para esse efeito, a ABANCA Servicios Financieros aderiu ao CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49 e website [www.cicap.pt] e ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo telefone 21 384 74 84 e website www.arbitragemdeconsumo.org.

Para resolução de litígios emergentes de serviços contratados on-line, o consumidor pode ainda apresentar a sua reclamação, através da Plataforma Europeia RLL. Para mais informação consulte a Plataforma RLL e, se pretender aceder à mesma, utilize o formulário de registo.
https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT.

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