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POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA ABANCA SERVICIOS FINANCIEROS, E.F.C., S.A. CONTACTE CONSIGO PARA FORNECER AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS
1. Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados?
O responsável pelo tratamento dos seus dados é a ABANCA Servicios Financieros, E.F.C., S.A. (doravante, “ASF”), com o NIF A-28197036 e sede em A Coruña, C/ Rúa Nueva, nº 30, C.P. 15300. A Sucursal através da qual a ASF opera em Portugal, tem o NIPC 980 147 085 e sede na Praça do Bom Sucesso, 131 Sala 303 4150-149 - Porto. Na ASF temos um Delegado de Proteção de Dados Pessoais formalmente designado, com o qual poderá contactar caso necessite através do endereço eletrónico aserfin@abancaserfin.com.
2. Qual é a origem dos seus dados pessoais e que dados tratamos?
Deve saber que os dados que tratamos neste caso, são os dados de identificação e contacto que nos forneceu diretamente através deste formulário e que as finalidades do tratamento são as que indicamos na secção seguinte (secção 3). Em particular, tratamos os seguintes dados de identificação e contacto: nome, número de telefone, e-mail e, se for caso disso, Cartão de Cidadão (ver estrangeiros….)
3. Para quê e com que legitimidade tratamos os seus dados?
Os dados pessoais indicados na seção anterior (seção 2) serão usados apenas para: Contactá-lo telefonicamente e poder dar-lhe a informação adequada sobre o(s) produto(s) ou serviço(s) do seu interesse. Enviar-lhe informação por e-mail sobre o(s) produto(s) ou serviço(s) de seu interesse. A base legal para o tratamento dos seus dados é, portanto, a execução do seu pedido de contacto e informação sobre o(s) produto(s) ou serviço(s) em que está interessado. Pode-se opor ao envio dessas informações a qualquer momento gratuitamente, enviando-nos um e-mail para aserfin@abancaserfin.com. Nesse e-mail terá de se identificar, manifestar a sua oposição e indicar no Assunto: “Oposição. Formulário de contato na web”.
4. Com quem partilhamos seus dados?
Os dados que nos forneceu para lhe podermos telefonar ou enviar por via eletrónica informação sobre um produto ou serviço, poderão ser comunicados a fornecedores da ASF (denominados subcontratantes) para a prestação de determinados serviços em nome e por conta da ASF (ex. 'call center' para fazer as chamadas telefonicas solicitadas). A este respeito, informamos que seguimos critérios rigorosos para a seleção de prestadores de serviços e assinamos com cada um deles o correspondente contrato de tratamento de dados, que estabelece as condições de confidencialidade, segurança e processamento de dados de acordo com os regulamentos em vigor em todos os momentos. No entanto, informamos que os dados fornecidos neste formulário web não serão cedidos a terceiros para que estes possam tratar os seus dados pessoais para fins próprios, exceto se existir uma obrigação legal aplicável à ASF que obrigue a referida cessão de dados a terceiros.
5.Está prevista alguma transferência internacional?
Certas empresas que prestam serviços à ASF estão localizadas fora da União Europeia, o que implica transferências internacionais de dados. Neste sentido, a ASF garante a aplicação de medidas de segurança técnicas, organizativas e jurídicas ajustadas ao nível de risco do tratamento independentemente do território onde ocorra.
Qualquer comunicação de dados que ocorra a terceiros localizados em países fora do Espaço Económico Europeu (EEE) estará sujeita a um nível de proteção adequado que garanta a segurança e a legitimidade do tratamento dos seus dados pessoais, de acordo com o disposto na legislação em vigor. Para mais informações sobre as transferências internacionais de dados e os mecanismos de garantia aplicados, pode contactar o Encarregado da Proteção de Dados da ASF através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidadasf@abanca.com.
6. Por quanto tempo conservamos os seus dados?
Os dados pessoais serão conservados exclusivamente durante o período necessário para poder processar e/ou gerir o seu pedido de informação sobre os produtos ou serviços que, se for caso disso, formular através da web. Se tiverem decorrido 3 (três) meses desde a última gestão que realizamos consigo relativamente a tais produtos e serviços, não tenha sido formalizada a contratação do produto ou serviço correspondente, os dados serão bloqueados e posteriormente eliminados.
7. Quais são os seus direitos?
Os regulamentos de proteção de dados concedem-lhe uma série de direitos em relação ao tratamento dos seus dados pessoais:
-Direito de acesso. Poderá saber que tipo de dados estamos a tratar e as características do tratamento que estamos a realizar.
-Direito de retificação. Pode solicitar a modificação dos seus dados quando estes estiverem inexatos ou incompletos.
-Direito de portabilidade. Pode solicitar uma cópia num formato interoperável dos dados processados.
-Direito à limitação do tratamento nos casos previstos na Lei.
-Direito de supressão. Pode solicitar a eliminação dos seus dados nos casos previstos na Lei.
-Direito da oposição. Pode solicitar a cessação do envio de comunicações comerciais nos casos previstos na Lei.
-Direito de reclamar perante a autoridade de controle (na Espanha, a Agência Espanhola de Proteção de Dados:https://www.aepd.es.
Pode exercer seus direitos dirigindo-se ao nosso Departamento de Atendimento ao Cliente através do endereço de e-mail aserfin@abancaserfin.com ou através do endereço postal Rúa Nueva, 1 - Entreplanta, 15003, A Coruña. Na sua comunicação, terá de se identificar, indicar o direito que pretende exercer e indicar no Assunto: “Direitos RGPD. Formulário de contato na web. No site da Agência Espanhola de Proteção de Dados (AEPD) Pode encontrar uma série de modelos que o ajudarão a exercer seus direitos.