Cartão ABANCAcard. Muito mais do que possa imaginar
Quer descobrir o que o ABANCAcard lhe pode realmente oferecer? ABANCAcard é um cartão Universal que também poder ser utilizado nos seus pontos de venda favoritos. Flexibilidade de pagamento com total controlo sobre os seus custos e com a máxima segurança. E mais! TAEG 19,10%
¿O que te oferece o ABANCAcard?
O cartão ABANCAcard pode ser utilizado onde e quando pretender.
Poderá comprar em qualquer estabelecimento aderente à rede VISA em todo o mundo, bem como através da internet.
Poderá escolher pagar a totalidade no final do mês ou escolher a mensalidade que melhor se adapte a si.
Decida como pagar com um mínimo de 2,5% e um máximo de 20% do limite de crédito, com uma TAN de 16,90% e TAEG de 19,10%.
O pagamento de final do mês não tem juros.
Reembolso flexível. Se escolher pagar em percentagem do capital utilizado pode escolher 10%, 20%, 30% ou 50%. TAN 19,10%.
E mais, o seu cartão ABANCAcard vai permitir que faça compras na rede de Parcerias aderentes da ABANCA Serviços Financeiros, podendo fraccionar essas compras em distintas formas de pagamento, até 60 meses.
E o melhor, é que é um cartão sem qualquer custo de manutenção ou renovação.
TAEG 19,10 %, calculada para uma utilização do limite de crédito de 1.500 €, com reembolso de 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros à TAN de 16,90%
TAN – Taxa Nominal: a taxa de juro expressa numa percentagem fixa ou variável aplicada numa base anual ao montante do crédito utilizado; TAEG – Taxa Anual de Encargos Efectiva Global: o custo total do crédito para o consumidor expresso em percentagem anual do montante total do crédito
Veja os encargos aplicáveis no final desta página nesta seção "Comissões, despesas e outros encargos".
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Pague como pretender
Com o seu ABANCAcard e o seu telemóvel pode alterar a forma de pagamento quando pretender.
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1% de cash-back
Devolvemos 1% de cash-back de todas as suas compras que pagar através das modalidades "Percentagem sobre o saldo em dívida" e "Valor mensal fixo com juros"
"Veja os encargos aplicáveis no final desta página nesta seção "Comissões, despesas e outros encargos"
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Segura
Dispõe de seguros gratuitos por roubo e uso fraudulento e assistência em viagens.
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Comissão de 0 € em postos de gasolina
Você pode reabastecer em qualquer posto de gasolina sem comissão
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Cash advance
Pode levantar dinheiro em qualquer ATM do mundo ou transferir dinheiro para a sua conta habitual.
"Veja os encargos aplicáveis no final desta página nesta seção "Comissões, despesas e outros encargos"
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Sem comissão de disponibilização
Veja mais informação sobre o produto ou os encargos aplicáveis no final desta página na seção "Informações sobre o produto" e na seção "Comissões, despesas e outros encargos".
Faça a gestão do seu cartão de forma fácil e simples descarregando a APP ABANCA Serfin
- Consulte o saldo e movimentos
- Transfira o saldo para a sua conta associada
- Modifique a forma de pagamento sempre que pretenda
- Bloqueio imediato em caso de extravio ou roubo
- ¿Perdeu o seu PIN? Solicite um novo
Descarregue AQUI
Seguros do cartão ABANCAcard
Só por ser detentor deste cartão de crédito dispõe de coberturas vinculadas ao mesmo de forma totalmente gratuita. Por exemplo,
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Um seguro que cobre roubo, uso fraudulento e retenção do cartão no Multibanco.
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Seguro de assistência em viagem sempre que o bilhete seja adquirido através do cartão.
Informações sobre o produto
Caso pretenda consultar toda a informação sobre este produto, colocamos ao seu dispor a ficha de informação normalizada do cartão ABANCAcard.
Perguntas frequentes
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O que é o cartão ABANCAcard? É um cartão de crédito da ABANCA Servicios Financieros com o qual pode comprar onde quiser e quando quiser. Poderá comprar em qualquer estabelecimento aderente à rede Visa em qualquer parte do mundo ou através da Internet
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Quais são os benefícios? É um cartão sem comissão de disponibilização ou manutenção. Pelo contrário, devolve 1% do total das compras realizadas. Pode ser gerido através da app ABANCAcard. A modalidade de pagamento pode ser alterada a qualquer momento, pode transferir o plafond disponível para a conta à ordem ou gerir os movimentos.
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E como funciona o crédito? ABANCAcard permite escolher o valor mensal que pode disponibilizar para pagar comodamente as suas compras. Esqueça as comissões de disponibilização, manutenção e renovação do cartão. Além disso, pode ser utilizado em estabelecimentos com protocolo com ABANCA Servicios Financieros, nos quais pode comprar até 60 meses.
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Posso alterar o valor mensal a pagar do meu ABANCAcard? Sim, pode ser alterado as vezes que forem necessárias, bem como o prazo. Pode ser feito através da app ABANCAcard. Dá acesso a toda a funcionalidade do cartão e controlo dos movimentos.
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Quais são os seguros vinculados ao meu cartão? O simples facto de ter este cartão de crédito já dá acesso a seguros de forma totalmente gratuita. Consulte a informação completa
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Como posso cancelar o saldo pendente do meu cartão? Pode efectuar uma transferência para a conta à ordem associada ao cartão e pode ser consultado na app móvel ou através do contacto 226 19 22 98 (chamada para a rede fixa nacional) ou 800 91 01 28.
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Como posso alterar a modalidade de pagamento? Na página principal da APP, seleccione o ícone Forma de Pagamento. Abre-se uma janela onde figura a forma de pagamento actual e uma lista com as diversas opções disponíveis. Selecione uma mensalidade fixa se todos os meses quiser pagar o mesmo valor. Selecione % se todos os meses optar por uma % do saldo disponível. Escolha uma % entre 10% e 50%. Selecione contado se pretender liquidar toda a dívida num só pagamento. Para mais informações, poderá entrar em contacto para o número 226 19 22 98 (chamada para a rede fixa nacional) ou 800 91 01 28.
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Como descarrego a APP do ABANCACard? Através das lojas iOS ou Android. Os links às lojas de aplicações estão disponíveis no final da página principal da web.
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Como posso cancelar o meu cartão? Em qualquer altura, contactando o número 226 19 22 98 (chamada para a rede fixa nacional) ou 800 91 01 28. Será explicado o processo de liquidação para cancelar o cartão.
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¿Como posso alterar o número de conta associado a um cartão? Contactando o número 226 19 22 98 (chamada para a rede fixa nacional) informam os passos necessários para formalizar a alteração de domiciliação bancária.
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Tenho o pin da app bloqueado. Como solicito um novo? Pode solicitar um novo pin contactando o número 226 19 22 98 (chamada para a rede fixa nacional) ou 800 91 01 28.
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Qual é o limite do meu cartão? Para consultar o limite do seu cartão, recomendamos que utilize a app para iOS ou Android. Na página principal da APP, onde aparece a imagem do cartão, se clicar em “Movimentos”, além dos movimentos relacionados com as compras, aparece informação dos saldos e limite actual do cartão. Se preferir, pode entrar em contacto para o número 226 19 22 98 (chamada para a rede fixa nacional) ou 800 91 01 28.
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¿Quem devo contactar em caso de roubo ou perda? Pode bloquear o cartão na aplicação móvel. Pode também entrar em contacto para o número 226 19 22 98 (hamada para a rede fixa nacional) ou 800 91 01 28.
Comissões, despesas e outros encargos
(1) Comissão de processamento das utilizações: até 5% unicamente para as compras a prazo efetuadas com o cartão na rede de parceiros associados a ASF. Esta comissão será cobrada apenas uma vez.
(2) Comissão de disponibilização do cartão: Isento
(3) Nas operações de adiantamento de numerário a crédito aplicam-se as seguintes comissões :
Em ATMs (Caixas Automáticos): Levantamentos no EEE: - Por retirada a crédito:3,33% - Serviço efectivo: 1,50€ - Cambio divisa: 0,00%
Levantamentos no Resto do Mundo: - Por retirada a crédito:3,33% - Serviço efectivo: 2,50€ - Cambio divisa: 2,70%
Em balcões dos Bancos: Levantamentos no EEE: - Por retirada a crédito:3,33% - Serviço efectivo: 2,50€ -Cambio divisa: 0,00%
Levantamentos no Resto do Mundo: - Por retirada a crédito:3,33% - Serviço efectivo: 3,50€ - Cambio divisa: 2,70%
(4) Comissão de serviço por levantamentos e compras no resto do mundo em Euro: 1,70%
(5) Comissão câmbio de moeda em estabelecimentos: 2,70%
(6) Recuperação de valores em dívida: 4,00% do valor da prestação vencida e não paga, com o valor mínimo de 12,00 EUR e máximo de 150,00 EUR
(7) Transferências da Conta Cartão para a Conta de Depósitos à Ordem associada ao Cartão: 3,00%
Aos pontos (1), (3), (4) e (6) acresce Imposto do Selo à taxa de 4,00% nos termos do artigo 17.2.4 da TGIS.