Ir para o conteúdo
  • Para si
  • Para o seu negocio
  • Acesso parcerias
  • Opções de acessibilidade
    • Texto

    • Filtros de cores
    • Selecione as cores
  • Quem somos
  • Produtos
  • Noticias Será redirecionado para outro site e será aberto em nova janela
  • Agências
  • Contacto
  • Para o seu negocio

Reclamações

RECLAMAÇÕES

Para nós é fundamental manter uma constante disponibilidade e proximidade com os nossos clientes. Só assim é possível prestar um serviço cada vez melhor.

As reclamações poderão ser apresentadas no livro de reclamações da ABANCA Servicios Financieros, E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal (“ABANCA Servicios Financieros”), ou através do número 22 605 72 00 ou do e-mail aserfin@abancaserfin.com.

Poderá também ser apresentada reclamação directamente ao Banco de Portugal, através do seguinte endereço postal: Rua do Comércio, 148, 1100-150 Lisboa, ou através de e-mail preenchendo o formulário disponível em https://www.livroreclamacoes.pt/inicioSerá redirecionado para outro site

Para mais informação você pode consultar a web https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacaoSerá redirecionado para outro site

  • Agências
  • Informação legal
  • Esta web

    • Política privacidade
    • Informação legal
    • Política de cookies
    • Preçário
    • Prevençao branqueamento capitais
    • Informação crédito aos consumidores Ver arquivo PDF
    • Resolução alternativa litígios Consumo
    • Informaçao sobre incumprimento de credito (PARI/PERSI)
    • Contacto
    • Reclamaçoes
    • abanca.com Será redirecionado para outro site
    • Configuração de cookies
© 2025 ABANCA Servicios Financieros. Todos os direitos reservados .